segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

FAZENDO A HIGIENE ÍNTIMA





             Pode parecer bobagem mas ainda existem homens que não realizam a sua higiene íntima adequadamente, e muitos deles não tem culpa pois não foram encinados a realizá-la, até por que a alguns anos atrás isso realmente era considerado uma bobagem, bastava dar a "sacudida" e pronto, tudo estava resolvido, porém junto com essa ideia de "bobagem" vieram as doenças, e aí as coisas começaram a mudar. Poucos sabem ou se dão por conta que uma boa higiene íntima reduz consideravelmente o risco de contaminação por doenças sexuais, podendo assim fazer um oral bem tranquilo.


Lavando o seu "brother": Quem seria eu para lhe dizer como você deve ou não cuidar do seu "amigão"? Alguém preocupado com a sua saúde e com a minha também, até por que todos nós merecemos receber um pau limpo e bem cuidado. Nada de preguiça na hora do bannho e apenas passar sabonete "por fora" do pênis, o correto é puxar bem o prepúcio (pelizinha que cobre a glande) para trás limpando toda a glande (cabeça do pênis) eliminando assim o esmegma que alí se acumula, o ideal é usar um sabonete neutro ou até mesmo um sabonete íntimo feminino para a higiene.




Fazendo a "chuca": Simmm! Deve-se fazer a chuca! Para quem não sabe a chuca é a limpeza do reto e afins, ou seja, até onde o pênis entra durante o sexo anal. Nada de pânico e tabus na hora de fazê-la, um dos meios mais práticos é usar um chuveirinho, basta aproximá-lo do ânus (eu disse aproximá-lo e não introduzi-lo, não va querer usar o chuveirinho como dildo!) e soltar um jato de água, você irá perceber um leve inchaço na sua barriga, não se preocupe, você não irá explodir! e deixar toda a água sair, aconselho deixar o musculo do ânus bem relaxado para que assim a água entre mais facilmente. É muito importante fazer a chuca antes de um sexo anal, na verdade antes de qualquer sexo, nunca se sabe o que irá acontecer, pois ninguém merece sair com o pau todo "cagado", literalmente, isso evita o constrangimento de ambas as partes. Uma importante consideração é tomar cuidado para você não se viciar pois pode acarretar sérios problemas no futuro.


Depilação: Para os mais reservados: Fazer depilação não tira a sua masculinidade!, muito pelo contrário, ajuda na limpeza do seu corpo e principalmente da sua genitália, se você não gosta de deixar tudo depilado, como eu, apenas apare, isso facilita a higiene. Além disso dá a impressão de que o seu camarada é maior, facilita o sexo oral e evita contaminações, e sim, o saco também pode ser depilado, embora na primeira vez pareça impossível.






Nenhum comentário:

Postar um comentário